Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

A valorização da mulher

O nome del'é Marcela
Eu vou te dizer quem é ela
Eu disse
Ela,ela ela é uma cadela
Ela,ela mais ela é prima de Isabela

A mulher hoje em dia é tratada assim ,como uma cadela ,uma vadia ,e a muitas gostam disso .Eu não sei o que aconteceu com as mulheres e com a juventude ,as vezes acho que nasci na época errada ,pois eu sou do tempo que os homens tentavam conquistar as mulheres com canções lindíssimas.

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar

Careta né?
Mas quando eu ouço me sinto linda ,talvez por que quando ouço uma musica não a vejo como sendo pra uma mulher em particular e sim para todas e me sinto incluída entre elas ,e de forma nenhuma quero ser chamada de cachorra .
Mulher tem que se valorizar e ser valorizada ,não aceite esse tipo de ofensa engraçadinha e divertida ,por que não tem graça nenhuma nisso !

8 comentários:

Se gostou deixe um comentário .