Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A poesia prevalece!

"Nasci para escrever ,mas o meio,
o tempo , as criaturas e fatores
outros contramarcaram minha vida."
(Cora Coralina)

Me identifico muito com esse poema de Cora Coralina(Cora Coralina quem é você) ,especialmente nas palavras citadas acima.
Não que eu não esteja satisfeita com o caminhar da carruagem de minha existência ,pelo contrario!Entretanto sinto dentro de mim este desejo incontrolável de escrever que as vezes se enfurece por não ser saciado .
Se minha querida Raquel visse estas palavras me encorajaria a ir em frente com ,se não um dom ,um desejo de escrever,afinal, juventude não me falta.
Enquanto meus sonhos ,infantis talvez , não se realizam mostro a vcs algumas das minhas simplórias criações.

Gafe

Iremos agora assumir nossos erros
ouvir o que o mundo tem a dizer
Calados !

Olhar para traz ,aceitar ,pedir perdão
Esperar a vida aplique a a lição
Perplexos!

As grandes falhas são irremediáveis
voltar atrás é impossível estamos,
atônitos!

Não há mais o que fazer.
(Ana Souto)


6 comentários:

Se gostou deixe um comentário .