Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desapego

Não quero me afastar dos vossos corações
só a minha vida que ,
cedo ou tarde vai trilhar outro caminho,
visitar outros espaços,viver outros tempos.

Minha tristeza não tem pedrigree,
mas minha fome de liberdade e minha sede de vida
estão enraizados em minha cabeça,
crescendo cada dia mais

Eu quero o que foi feito para mim
além do que que construo,aquilo que me foi designado .
Nasci sozinha e sem pai ,mãe vagando ...
quer sina maior do que esta?
(Ana Souto)

8 comentários:

  1. teu blog é muito legal. Vai no meu é blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. INSPIRADA HEIN... TRSRSRS
    BOM FINDI...

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal hein, Ana.
    A liberdade é o sonho platônico de quase todo mundo. E essa busca é assim, como voce descreve.

    Muito inspirador.

    Beijos. Continua indo muito bem.

    ResponderExcluir
  4. é o que sempre digo ,liberdade é um bem que os pássaros possuem e não os seres Humanos pois eles se deixam prender até pelo próprio pensamento.

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .