Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sobre a Teena do Legendários

Representada por Mía Mello é uma personagem adolescente que entrevista famosos.
Vários comentários dizem que a personagem é chata e sem graça,eu particularmente acho engraçado ,entretanto mais do que tentar ser um personagem engraçado eu acho que ela é uma crítica à adolescência atual ,se consideramos que a Teena é sem cultura ,não sabe se expressar e só faz gritar e desenvolver girias.Sério ,quem não conhece uma adolescente escandalosa como a teena ?
É claro que não se pode generalizar pois existem muitas garotas por ai com conteúdo ,mas na maioria o que se vê são meninas que seguem e acham que inventam modinhas assim como a Teena.

Um comentário:

  1. Olá flor,eu também adoro pessoas assim como ela,são ótimas e bem divertidas..tem sorteio lá no blog,participa!

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .