Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um conceito de sexualidade

Uma repórter de um programa feminino de televisão entrevista uma dona-de-casa com aparência bem sofrida:

- A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as atividades de uma típica dona-de-casa deste bairro?

- Sim... de manhã, levo os pequenos ao colégio. Depois, tenho três horas de sexualidade. Depois, meu marido e filhos chegam pro almoço. Ele volta pro trabalho e as crianças vão fazer os deveres. Então, tenho mais algumas horas de sexualidade até à noite, quando jantamos e vamos todos pra cama!

- Minha nossa! Desculpe, mas a senhora pode explicar para nós em que consiste essa sexualidade?

- Ah... é fazer tudo que é f(*): varrer, passar pano no chão, lavar e passar a roupa, arear as panelas, limpar os vidros!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKK
    ÓTIMA...

    aH! OBRIGADO POR COLOCAR MEU BLOG EM COMENTÁRIOS PARA RETIRBUIR E FIRMAR PARCERIA ENTRE OS BLOG ESTOU INCLUINDO O SEU BLOG NA LISTA DE BLOG PARCEIROS DO MEU BLOG. FICA DO LADO ESQUERDO DO BLOG E SEMPRE MOSTRA SUA ÚLTIMA POSTAGEM..;..

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ana!!!

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuahsuahsuhas, muito boa!

    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .