Quando acho que estou em um mundo globalizado onde todos tem acesso a informação ,me deparo com a História deste menino que se não é trágica é comovente .
Ah Long é um garoto chinês de 6 anos que perdeu os pais para a AIDS. Ele nasceu com HIV e nem sequer sua avó de 84 anos quer viver com ele porque tem medo de pegar a doença. Ele vive na cabana dos seus pais na Província de Guangxi, China, e recebe 70 yuans mensalmente (aproximadamente 17,50 reais) do governo. Outros aldeãos, tão ignorantes quanto a avó e que também desconhecem a forma de contágio da AIDS, também têm medo da convivêncai com o menino que não recebe a ajuda de ninguém. Sua única companhia é um fiel amigo cachorro. Apesar de que a avó não deixe o garoto viver com ela, de vez em quando ela o visita para ajudá-lo a plantar alguns legumes e fazer alguma comida. Ah Long também foi degredado pela escola local que não deixa que o menino frequente às aulas, porque outros pais prometeram matá-lo caso frequentasse as salas de aula junto a seus filhos.Ah Long praticamente teve que aprender a fazer tudo sozinho: plantar, cozinhar, cuidar das galinhas e se banhar.Para sorte de Ah Long, existem também muitas pessoas bondosas no outro lado do mundo, que vez em quando levam roupas, alimentos e cobertores para ele.
que post legal, já tô te seguindo, depois aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com
ResponderExcluirDE LEGAL ESTE POST NÃO TEM NADA, E SIM DE TRÁGICO, PRECONCEITO, FALTA DE AMOR... IOLHA QUE EU SOU UM CARA MEIO DURÃO, MAS ATÉ ME EMOCIONEI!!!
ResponderExcluirÉ TRISTE SABERMOS QUE MORAMOS EM UM MUNDO QUE CAMINHA EM PASSOS LARGOS PARA O INFERNO, E DESTRUIÇÃO DE TODOS.
Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
Meu Deus, as pessoas perderam a noção do que é o amor! E a falta de informação é triste né..Imagina deixar uma criança de 6 anos nessa situação só porque tem AIDS! Que mundo é esse?!
ResponderExcluirFlor, muito bom o seu blog, ganhou uma seguidora!!
http://BrincandoDeGenteGrande.com
bjO
Oi flor,poxa nem gosto de pensar nesse tipo de caso em que mundo vivemos? Isso é desumano é terrível,uma crueldade sem tamanho!
ResponderExcluirBeijos
http://tudodmenina.blogspot.com
A falta de informação me assusta quando vejo algo assim...
ResponderExcluirjá estou te seguindo flor! obrigada por me seguir!