Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

AH O AMOR...




Muitas vezes nos questionamos acerca do que seja o amor e não conseguimos a resposta ,pensando nisso disso fui pesquisar e obtive os seguintes depoimentos e resultados...

"Meu primeiro amor foi um rótulo de refrigerante que eu coloquei no braço quando estava na praia...entrei no mar, o rótulo escorregou e o mar levou...chorei por horas. Tinha a certeza insossa de que as águas turvas levaram-me algo que nunca mais voltaria a ver. Foi a primeira dor da perda que pude conhecer".Rannyel Abreu

"Amor" foi o tema de pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia a um grupo de crianças entre 4 e 8 anos, nos EUA, e transcrito no jornal "O que é o amor?"

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos

Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela - Chrissy, 6 anos

Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela, mesmo quando ele tem artrite - Rebecca, 8 anos

Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia - Noelle, 7 anos

Quando você ama alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você - Karen, 7 anos.

Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras - Lauren, 4 anos

Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente - Billy, 4 anos

O amor na verdade está nas coisas mais simples ,puras e sinceras e ninguém melhor do que as crianças para definir este sentimento ,afinal o amor nasceu perfeito ,nós é que o corrompemos com a nossa razão.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.
    Gostei muito desse tema.
    Principalmente dos depoimentos das crianças.
    Tão pequenas e já sabem o q significam o amor, mesmo q seja da forma q elas acham...rsrs

    Como dizia Camões...
    ''o amor é um fogo q arde sem se ver é ferida q doi e não se sente...É o contentamento descontente...é dor q desatina sem Doer...''

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo... amei o post e o comentario...

    gente tem sorteio lá no blog, bora participar????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. BELO POST, ADOREI A FOTO...

    ABRÇS
    BRUNO JP TEIXEIRA
    O PORTUGA
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tem uma tag para vc lá no meu blog. blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .