Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estilo das leitoras - Beatriz

E agora para os Roqueiros de Plantão temos Beatriz mostrando seu estilo.

Nome - Bia / Beatriz, só quando minha mãe ta com raiva

Hobbies – Música, música, música, Ler, Rua, dormir rs’,Filmes, Internet !

Bandas favoritas – Ozzy Osbourne, Hammer Fall, Slayer, Black Sabbath ,AC/DC,Metallica,Deicide, Death, Iron Maiden, Nirvana, Raimundos, Matanza, Maldita...

Filmes e Seriados Favoritos – Hermanoteu na terra de Godah, Quase Famosos,Piratas do Caribe, Harry Potter,Jogos mortais,Stigmata,Premonição, Eu sou a lenda,Sete vidas, A órfã, Felon, Megamente, Eu sou o numero quatro..; Prison Break, Sobrenatural, Walking Dead, Dr. House, CSI.

Como você define o seu estilo? Eu sou bem eclética dentro do meu estilo , gosto de coisas incomuns , diferentes não gosto de nada muito igual sempre procuro inovar ,inventar...

Como você define a sua personalidade? Eu vivo , esse é meu lema viver a vida, a vida é feita pra ser vivida da melhor forma sem medo sem arrependimentos , e eu vivo da melhor forma( Para mim ) sem me importar com os pensamentos alheios, O Rock é minha válvula de escape deste mundo, Se tem boa musica ou boas companhias não posso querer nada melhor :)

Acessórios favoritos – PRETO ,Maquiagem,Esmaltes,Spike,colares, anéis , piercing,alargadores, e breve tatuagens...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário .