Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

sensação de ser calouro jovem!


Agora que 2010 começou ,está na hora da galera que se esforçou estudando colher os frutos do seu trabalho .As aulas começaram e com elas as novas expectativas e alegrias daqueles que passaram no vestibular .
Passar no vestibular ,ainda por cima de primeira é uma grande emoção e traz uma sensação maravilhosa de vitória alcançada ,mesmo que a caminha seja ainda bastante longa .
Ingressar na universidade não é fácil ,mas com esforço se consegue ,e quanto mais jovem melhor .Essa fase trás inseguranças pois é uma caminho rumo ao desconhecido ,mas é muito prazeroso.
Jessica Brito ,18 anos conta as suas experiências ,cursando Ciência da computação ela entrou pra universidade com 17 e diz: "Passar de primeira é ótimo pq vc tem a certeza q seu esforço não foi a tôa, q vale a pena tentar e entrar cedo eh bom tbm , pq vc sabe q ainda tem mta coisa pra conquistar e tem tempo pra se dedicar de vida à isso ".
Lucas Macêdo ,19 anos passou no primeiro vestibular aos 16 e também diz:"Sei lah .Eu nao esperava ,pesava q ia perder e jah tava me preparando pra estudar e talz ,fazer cursinho na época não confiava muito q passaria foi uma grata surpresa e fiquei bastante feliz .Terminei o terceiro em 2006 e passei no vestibular estou no 6º semestre agora".
Com esses exemplos não tem como ficar perdendo tempo achando que não é capaz .E lembre-se tentar e falhar é melhor do que viver com a dúvida e o medo do fracasso.
Eu tentei , consegui e hoje sou como eles foram um dia ,um novo bixo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário .