Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti

Gente ,confessar a vcs uma coisa que detesto admitir ,mas eu sou fã dessa novela .
Eu sempre critiquei pessoas viciadas em novelas e sempre achei a maior perda de tempo acompanhá-las ,mas Ti-ti-ti realmente foi além das minhas expectativas em relação a telenovelas .Ela é divertida ,leve e sem os contextos pobres e enredos chatos que toda novela tem ,não é previsível e eu gosto disso.
Ao texto bem-humorado, às vezes zombeteiro, de Maria Adelaide Amaral, contrapõe-se o humor mais infantil do diretor Jorge Fernando, que ajuda a transformar “Ti-Ti-Ti” numa comédia “solar”, para cima, respeitosa com os personagens de quem pretende rir.(MAURICIO STYCER,Crítico do UOL)
Acredito que a representação da novela ta sendo um sucesso e eu tiro o chapéu para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário .