Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Drogas e tédio


Jovens oscilam sempre períodos de euforia e períodos de calmaria e é a mágica se ser Jovens ,poder sentir o corpo a mil já que é a idade da sua melhor performance .Entretanto nem todos os jovens sabem lidar com estes momentos variantes e acabam ,por querer a euforia todo o tempo ,achado que todo o resto é tédio.
É nesta de sentir tédio que muitos procuram as drogas ,a falsa alegria e a euforia momentânea viciam ,além da química propriamente dita ,e então a pessoa já não consegue mais se divertir sem elas.
O tédio é uma realidade entre os jovens ,mas apenas os que se deixam influenciar ou não conseguem encontrar de forma inteligente um meio de se divertir é que se entregam as drogas.Se a mágica é sentir a vida circulando pelo seu corpo nos momentos de felicidade , porque recorrer a algo que vai destruí-la aos poucos?
Se vc vai numa festa e não consegue se divertir sem uma balinha ou sem puxar uma ponta ,eu sinto muito mas vc não sabe o que é diversão e certamente seus momentos de tristeza são quase sempre depressivos.

2 comentários:

  1. Oooi,amei seu bloguinho,ta lindo demais *__*
    Se gostar e puder seguir me blog,eu sigo o seu de volta ok?
    beeeijos

    www.teenashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .