Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O pop não poupa ninguém

O principie Willian vai casar amanhã gente ,e imagine só ,com uma plebéia!
Com certeza este episódio vai mudar a minha vida e Humanidade não será mais a mesma ,ainda mais que a Globo vai cobrir o evento e transmitir para nós em primeira mão.
É triste ver como o mundo é fútil ,mil coisas acontecem de relevância todos os dias e ninguém se quer toma conhecimento ,enquanto alguns lutam contra a fome ,outros pela proteção ambiental ,o mundo se volta para o casamento do príncipe da inglaterra ,que é uma figura puramente ilustrativa da sociedade inglesa ,com uma plebéia que todos imaginam que era uma garotinha pobre e blá blá blá.
O objetivo é este mesmo ,comover as pessoas e fazer com que elas acreditem em contos de fadas ,elas assistem hipnotizadas a face bela da vida enquanto que o resto se explode .

Qualquer coisa
Quase nova
Qualquer coisa
Que se mova
É um alvo
E ninguém tá salvo

Eu não sou obrigada a assistir ao show de luxo e fanatismo exibido na TV e nos veiculo de comunicação a cerca da vida do príncipe .Hora dessa tem um bando de alienado acampado em frente ao palácio real ou no raio que o parta onde vai ser a cerimônia ,aguardando o conto de fadas se tornar realidade ,enquanto a realidade está diante dos olhos e eles nem ao menos se viram pra enxergar.