Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Você tem fome de que?

Algumas pessoas tem a mania de escravizar as outras ,por um prato de comida .Se vc depende de alguém pra te abrigar e te alimentar vc necessariamente deve obrigações a esta pessoa e aquilo que deveria ser um gesto solidário e humanitário se torna uma relação de opressão e poder .
_Enquanto comer do meu pão faz o que eu quero....

Diante disso eu faço um apelo "AGENTE NÃO QUER SÓ COMIDA "

Bebida é água!
Comida é pasto!
Você tem sede de que?
Você tem fome de que?...

Eu tenho sede de liberdade

A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer dinheiro
E felicidade
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer inteiro
E não pela metade...


2 comentários:

  1. -Minha força vem de Deus!

    Por mais que as circunstâncias digam não,
    E diante de mim portas se fechem,
    Batendo sei que uma abrirá.

    Se insistir não tardará,
    É Deus que tem a chave em suas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,
    Tem que haver compreensão de ambas as partes não é mesmo?
    Tudo se resolve com calma, carinho e amor.
    Uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .