A morte de Amy faz refletir sobre o impacto do sucesso desenfreado e do uso de drogas sobre a vida de uma pessoa.O que leva uma pessoa em pleno auge da idade e da fama recorrer ao uso de psicoátivos ?Falta de amor ?Problemas familiares ?Excesso de trabalho ?Problemas psicológicos?
Sabe-se que muitos outros antes dela morreram desse mal ,e muitas podem ser as causas para este tipo de atitude ,mas o que se deve ser pensado é numa possível solução para que outros não venham a ter a mesma atitude. Não é fácil lidar com um problema como as drogas ,onde além do esforço pessoal ,existe a luta contra a dependência química ,e se torna ainda mais difícil quando a vida da pessoa é vigiada ,manipulada e muitas vezes consumida ,como ocorre com os famosos.
Com o talento da Amy ela poderia crescer muito mais ,desde que soubesse reconhecer o seu talento como algo bom e que tinha algo a acrescentar à vida das pessoas .
Acredito que pensar sobre a importância da vida e do valor das coisas é muito importante e deve ser difundido na vida das pessoas desde cedo para que elas possam crescer e enfrentar os problemas pesando sempre o que realmente importa ,se a vida cercada de câmeras e holofotes não é prazerosa ,recorrer as drogas para conseguir alcançar o prazer não é o melhor caminho ,e ai vem a balança .Uma vida feliz não vale menos do que fama e dinheiro e as drogas são o oposto do caminho da felicidade por mais que pareça ser.
Ela era talentosa e foi uma perda. Mas quem se envolve com drogas e bebidas o fim é esse mesmo.
ResponderExcluirbeijos
blogloucamistura.blogspot.com
sem filtro. Na veia. Uma vida sem limites se limita a uma vida curta.
ResponderExcluirUm talento que se foi. Infelizmente.
ResponderExcluir