Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Como não amar você?

Como não amar os olhinhos tão ternos sobre mim e o sorriso simpático e alegre que ele tem ? Como não amar o jeito tão delicado que cuida de mim , as horas perdidas me vendo dormir , acalmando meu choro ou acordando cedo para fazer o café?  Como não amar as conversas , as prosas nerd , engraçadas ou exageradas ? Como não amar o jeito como me denga , me abraça , me ama ? Como não amar o cheirinho do restinho de cabelo dele ou os beijos quentes e as conversas ao pé do ouvido ? Como não amar a inteligência , o jeito que me explica as coisas e me motiva a fazê-las ?
Como não amar os braçoss fortes , o corpo fofo , aconchegante e quente que me conforta e me deixa segura ? Como não amar o jeito como me vê , como não me amar , amando tanto você ?

Um comentário:

  1. já estou seguindo o blog..
    Dicas super legais '-'
    Espero você lá no meu, beeijinhooos...

    http://cutetime-mi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .