Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Que venha 2014



O que eu diria sobre o meu ano de 2013?
Tantas coisas aconteceram e a minha vida deu tantas voltas que nem sei como começo. 
Vou começar dizendo que, talvez este tenha sido um dos melhores anos da minha vida. Consegui superar determinados problemas de relacionamento, consegui cumprir todas as minhas metas, viajei, passeei, rí muito. Também passei por momentos de tristeza quando um acidente trágico quase levou um dos meus tios, mas por outro lado isso só me fez ver a importância da vida e me reaproximar do meu tio.
Trabalhei bastante este ano, eu era apenas uma estudante e, de repente virei professora, assim do nada, começaram a surgir trabalhos e agora eu ando na rua e encontro pessoas, na maioria das vezes mais velhas que eu me chamando de professora. Sei que são trabalhos temporários, mas aqui eu descobri minha vocação.
Foi um ano pesado pra mim, chorei diversas vezes, me decepcionei, mas consegui superar as barreiras e hoje eu digo que valeu a pena todo meu esforço e nunca ter desistido de nada.
Nós fazemos planos mas a beleza da vida está nas surpresas que ela nos reserva. Este ano meu namorado passou para o Ciência sem fronteira e vai pra França em Fevereiro. Imagine eu, tão dependente dele me ver sozinha assim, de repente. Ah, ele passou a ser o meu noivo agora, iriamos fazer um casamento meio que ás pressas mas isso teve que ser adiado de modo que, agora espero ansiosa o dia dele voltar e realizar meu sonho. 
Posso dizer que nestes últimos meses fui muito agraciada, conquistei novos amigos, trabalhei, e fui convidada para um projeto de pesquisa na faculdade em uma linha que sempre quis. Além disso tudo, consegui ajudar pessoas muito importantes pra mim e percebo que hoje eu sou um espelho para elas e sei que elas confiam em mim .
Este ano amadureci tanto que as vezes me sinto velha, me sinto vivida, mas acima de tudo eu me sinto viva e isso é o que importa. Que venha 2014 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário .