Páginas

domingo, 20 de março de 2011

O que é viver a vida?


Hoje em uma conversa com o meu primo ele me perguntou quantas loucuras eu já havia feito na minha vida .Por um momento eu parei para pensar nos meus 18 anos de experiências vividas e nas coisas engraças , cômicas e loucas que aconteceram comigo e antes que eu pudesse responder e respondeu por mim "Nenhuma" e completou"Já fiz muitas loucuras ,agente tem que viver a vida enquanto há tempo" .
Eu parei para pensar no que ele considerava loucura e sabendo a respeito das experiências dele durante o mesmo tempo de vida que o meu previ que se tratava de coisas ilícitas ,perigosas ou arriscadas.
Será que vida só tem sentido quando fazemos coisas erradas ,quando vivemos provocando as pessoas ao nosso redor e testanto os nossos limites?
a minha conclusão para este pensamento foi a resposta que dei ao meu primo "Eu tenho vivido intensamente a minha vida sem precisar estragá-la".

4 comentários:

  1. Bom acho que podemos sim viver a vida intensamente, sem fazer grandes burradas mais eu não mim arrependo de nenhum bobagem que já fiz pois se não tivesse cometido erros, eu não aprenderia a fazer o que é certo.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. agente sempre pode aprender com os erros dos outros!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo! "Eu tenho vivido intensamente a minha vida sem precisar estrgá-la", você deu uma boa resposta a seu primo, tenho o mesmo pensamento que o seu :)

    garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, você pode ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho :)

    ResponderExcluir
  4. nossa! sua resposta não poderia ter sido melhor! *-*

    carlinhamary.blogspot.com (visita também)

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .