Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Toca Raul!



Se estivesse vivo ,Raul seixas estaria completando 66 anos e hj presto as minhas homenagens á ele que foi um ícone da musica brasileira ,além de baiano como eu .
Acredito que Raul seixas ficou imortalizado em suas letras e canções ,com seu jeito excêntrico e unico seu ,uma cabeça revolucionária e além do seu tempo que inspirou e ainda inspira muita gente .
Show de Rock sem Raul não é show ,então ,TOCA RAUL!!!

A Verdade Sobre a Nostalgia


Tudo quanto é velho eles botam pr'eu ouvir
E tanta coisa nova jogam fora sem curtir
Eu não nego que a poesia dos 50 é bonita
Mas todo o sentimento dos 70 onde é que fica?


Eu vou fazer o que eu gosto...
Eu vou
Dos 50 bonita-ta
Mas os 70 onde é que ele está?
Por isso a nostalgia eu tô curtindo sem querer
Porque está faltando alguma coisa acontecer
Mamãe já ouve Beatles
Papai já deslumbrou
Com meu cabelo grande
Eu fiquei contra o que eu já sou....

(Raul Seixas e Paulo Coelho)

2 comentários:

  1. "Luar é meu nome aos avessos, não tem fim nem começo...."

    Luar = Raul (ao contrário...)

    "não sei aonde eu to indo, mas sei que tô no meu caminho"

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .