Eu quero quem me faz bem e não exita em me amar e me ama pelo que sou com todas as outras que cabem em mim. Ele me faz bem ,me entende ,me faz rir e cuida de mim .Isso tudo é sólido ,é real ,é instantâneo ,não é como aqueles sonhos que se vão ao fim da noite .
Em suma aceito agora o que me cabe ,um amor que de humilde e simples encanta e nunca dói ,paixões de vendaval destroem muito ,e os pedaços ainda cato por ai.
(Magrí Ferraz)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJessica Matos disse...
ResponderExcluirUm tocar apaixonante...
Não há coisa melhor do que quando encontramos a pessoa certa, a pessoa que ao invés de nos subtrair, multiplica coisas boas em nossas vidas.
Identifiquei-me com certas palavras, pois no meu amor encontrei meu lar, o meu lugar, aquele que me faz bem, enfim fui tocada pelas simples palavras da postagem e estou encantada com o seu progresso Ana Flávia. PARABÉNS pelas postagens!
Bjs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão ha coisa melhor no mundo, que quando encontramos o Amor. Agradeço e sou um cara feliz, pois já encontrei o meu. Amor de verdade e sincero, só temos um só e o meu já tem dona.rsrs! Lindas palavras Ana, me identifiquei muito com elas. Seu blog esta muito bom! continue assim.
ResponderExcluirCarlos Herminio