Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Resoluções




Talvez seja melhor assim ,agora que encontrei alguém percebo que ele é o meu lar ,o meu lugar.Paixões vem e vão. Você foi um calor numa noite de inverno ,e agora é um vento que foi pra longe .
Eu quero quem me faz bem e não exita em me amar e me ama pelo que sou com todas as outras que cabem em mim. Ele me faz bem ,me entende ,me faz rir e cuida de mim .Isso tudo é sólido ,é real ,é instantâneo ,não é como aqueles sonhos que se vão ao fim da noite .
Em suma aceito agora o que me cabe ,um amor que de humilde e simples encanta e nunca dói ,paixões de vendaval destroem muito ,e os pedaços ainda cato por ai.

(Magrí Ferraz)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jessica Matos disse...
    Um tocar apaixonante...
    Não há coisa melhor do que quando encontramos a pessoa certa, a pessoa que ao invés de nos subtrair, multiplica coisas boas em nossas vidas.
    Identifiquei-me com certas palavras, pois no meu amor encontrei meu lar, o meu lugar, aquele que me faz bem, enfim fui tocada pelas simples palavras da postagem e estou encantada com o seu progresso Ana Flávia. PARABÉNS pelas postagens!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não ha coisa melhor no mundo, que quando encontramos o Amor. Agradeço e sou um cara feliz, pois já encontrei o meu. Amor de verdade e sincero, só temos um só e o meu já tem dona.rsrs! Lindas palavras Ana, me identifiquei muito com elas. Seu blog esta muito bom! continue assim.
    Carlos Herminio

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .