Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Estilo das Leitoras - Suzana





• Nome :  Suzana
Os íntimos,  a grande maioria me chamam de Su!

• Hobbies : Eu gosto de tudo aquilo que faz bem,  desde dormir um domingo inteiro à virar a noite na rua com amigos. Gosto de ler, gosto de música, malhar... Quanto mais tempo eu tenho,  mais eu passo em frente à TV!
• Bandas favoritas : Vanguart, Tiê, Ana Canãs, Tulipa Ruiz, Thiago Petit,  Casuarina, Sambô,  Mariene de Castro,  Complexo Ragga, Maglore, Bezerra da Silva, Caetano, Gadú, Maria Bethânia.
• Filmes e Seriados Favoritos:  The Walking Dead, American Horror Story, Glee,  The Client List, Law e Order SVU,  Dr. House, Dexter, Closer – Perto demais, Os garotos da minha vida, American Pie, O amor não tira férias,  Jogo de amor em Las Vegas, Bihand The Music.
•  Como você define o seu estilo: Sou bem eclética quanto ao estilo. Raramente você irá me ver usando hoje algo parecido com o que usei ontem. Não gosto de mesmice, de pessoas que não evoluem. Então procuro sempre evoluir. Mudo aqui, mudo ali. Se me agradar, já faz parte do meu estilo, da minha marca. O importante é me fazer sentir bem.
• Como você define a sua personalidade?  Tenho uma personalidade muito forte,  nada morno me atrai. Não gosto de meio termo. Tenho uma personalidade única, algo como a brutalidade da sinceridade e a doçura de um sorriso.
• Acessórios favoritos : Gosto de piercings, não sou fã de brincos, pulseiras, relógios.. Detesto qualquer coisa que me aperte, que me prenda... Gosto do meu corpo livre. Por conta disso uso poucos acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário .