Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estilo das leitoras

Ainda falando sobre estilo, esta semana vou postar aqui algumas pessoas da vida real falando sobre os seus estilos e suas personalidades .

Vamos a primeira delas



Nome – Camila/ Bia
Vai depender da intimidade com a pessoa!
Hobbies – Eu gosto bastante de ler , assistir seriados , ouvir musica, e o vicio de quase todos : A internet <3 o:p="o:p">
Bandas favoritas – # TOPFIVE Forfun , Scracho , Vivendo do ócio, O Circulo , Maglore
Filmes e Seriados Favoritos – Piratas do Caribe, Harry Potter , Games of thorens, The Vampire diaries, Sherlock homes ( Tanto o filme como o seriado) , New Girl
 Como você define o seu estilo? Defino como mutável! Depende muito  do diae do humor ! haha
Como você define a sua personalidade? Se meu estilo é mutável, imagina a minha personalidade? Alguns amigos me definem como quadripolar
Acessórios favoritos –
Não sou de usar muitos acessórios, mas gosto bastante dos simples ...Colar com pingentes de ancora ou caveiras são os meus preferidos 


Quem quiser mostrar pra gente o seu estilo é só responder as perguntas acima e enviar para o e-mail anaflaviasouto4@gmail.com com uma ft da roupa que mais define você . Assunto: Estilo .

2 comentários:

Se gostou deixe um comentário .