Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sobre o filme Somos tão Jovens

Hoje assisti o,  tão esperado , filme sobre a vida de Renato Russo e a fundação da banda Capital Inicial e quero comentá-lo com os leitores .

Foto - FILM : 202610

O filme  aborda os primeiros contatos de Renato com o punk rock e a conturbada relação dentro do Aborto Elétrico, grupo que viraria o Legião Urbana e o Capital Inicial. É interessante , para quem é fã conhecer a história por traz das letras tão famosas e alguns fatos inéditos sobre a vida do cantor , mas o que muita gente está comentando é que o filme deixa a desejar no final , pois a ânsia de mostrar muito, não se mostra tanto quanto um catatau de gente gostaria. Essa troca de "estações", inclusive, chega a provocar uma quebra de ritmo, quando você pensa que a história do legião está só começando , o filme acaba com o show no Rio de Janeiro que foi o marco do inicio da carreira deles.

Emfim , gostei bastante e me empolguei com o filme mas me senti podada no final , e vocês o que acharam?

2 comentários:

  1. Também gostei muito do filme, amei a interpretação do Thiago Mendonça e achei lindo ele cantando as músicas da Legião Urbana... Mas o final realmente deixou a desejar, só me conformo porque eu tenho quase certeza que vai ter continuação. Vamos esperar pra ver né, abraços! ^^

    ResponderExcluir
  2. Emily , acredito que o filme seja sobre as musicas dele , então deve mesmo haver uma continuação pois são muitas musicas maravilhosas com histórias por traz .

    Obrigada pela visita abraços

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .