Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sussurro

É um livro de romance sobrenatural que vocês vão gostar bastante.

Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la.

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.

O livro tem mistério ,ação e é envolvente ,não compare o Patch de Sussurro com o Edward de Crepúsculo pois eles tem personalidade muito distintas e o Patch de bonzinho não tem nada além do sentimento que ele carrega por Nora .O próximo livro da série se chama CRESCENDO e será lançado ano hoje e estou louca para ler .

5 comentários:

  1. ADOREI A DICA VOU COMPRAR ASSIM QUE CONSEGUIR.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,ah obrigada pelo carinho em mim indicar o selinho tah!Obrigada...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O livro me parece bom mesmo. Acho que já li em blogs algo sobre ele. Achei que fosse um só, mas pelo que to vendo, é uma série. Interessante.
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa

    Adoreii

    Sexta feiira hj.... dia de feesta!!

    Ana me explica como que eu coloco um menu que nem esse abaixo do titulo do blog?
    Quero colocar e não consigo....

    bJo

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, é lindo =)
    já estou seguindo!
    Beijos*

    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .